sábado, fevereiro 01, 2014

Enviuvou cedo!Mal beirando os 40!Ainda trazia o desejo dentro da calçinha. Herança maior deixada pelo marido, homem mais velho,amante dos segredos  do kama sutra.Porem  ele se foi entre uma ejaculaçao e outra.Morrera subitamente, quando se preparava para iniciar mais uma das  mil e uma noites.
Estava  já ha 2 anos sozinha.Tinha prometido ao marido  fidelidade  e assim se mantinha,Quase enlouquecendo é verdade, mas firme nos estribos.Evitava ver novelas, filmes romanticos ou qquer coisa que  tivesse mais que um aperto de mãos entre um homem e um mulher.Adorava os noticiarios policiais, era um broxante fantastico.Mas estava fraquejando.Estava já quase ao ponto de chamar urubu de meu louro.Foi quando   ao passar os olhos numa revista  feminina em uma banca de jornais  ,saltou uma propaganda de um aparelho que se dizia proprio para  "apimentar as relaçoes sexuais do casal."
Como ela era baiana gostou da palavra "apimentar" e foi ver se era quente mesmo.Decorou o numero do tele vendas mas não comprou a revista, ainda fez cara de absurdo isso,propaganda do" Demo" disse para o jornaleiro.
Correu em casa e ligou.Ficou estupefata com a quantidade de opções que a vendedora ofereceu: tinha de varias cores e tamanhos .Resolveu então não arriscar, pediu um modelinho medio, na cor branca( a cor da paz).
Dois dias depois e tocaram a campainha.Era  a encomenda.!
Ela com olheiras de ficar  acordada  duas noites seguidas  pedindo desculpas ao falecido,abriu a porta e recebeu  o produto.
Nao se fez de rogada e durante  7 dias e 7 noites compensou o  falecido
Com o tempo a sua pele melhorou, seu humor  era outro, ela ria até de atropelamento.
Mas as  amigas começaram a notar e perguntar, se ela estava  amando de novo.
E agora? como resolver essa questão sem dar panos pra manga e não  deixar mal o falecido?
Foi quando  olhando para o criado mudo. viu um cima ,um livro de Fernando Pessoa,que ela tanto gostava. Nao teve duvidas e batisou o consolo de "Poesia'
.E a todos que perguntavam  o motivo da mudança,não hesitava e respondia: Meu consolo  é a poesia.
pccmagdalena

Nenhum comentário: